Meteorologia

  • 22 JULHO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

"Cristiano Ronaldo levava sempre o Real Madrid às costas"

Sneijder acredita que, com a ausência do português, o Ajax tem mais possibilidades de eliminar o Real Madrid na Liga dos Campeões.

"Cristiano Ronaldo levava sempre o Real Madrid às costas"

Wesley Sneijder jogou por Real Madrid e Ajax, e acredita que os holandeses serão capazes de surpreender e eliminar os espanhóis nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Em entrevista ao jornal Marca, o agora jogador do Al-Gharafa, do Qatar, diz não ver o tricampeão europeu “tão forte como em anos anteriores”, pelo que augura “uma eliminatória muito complicada” frente a uma equipa com “muita qualidade”.

“Apesar de tudo, o Real Madrid continua a ser favorito. Mas atenção, se o Ajax consegue um bom resultado fora… O Real Madrid, como temos visto ultimamente, quando se encontra com equipas que têm a bola, tem problemas”, alertou.

Para Sneijder, a ausência de Cristiano Ronaldo será outro dos trunfos que poderá jogar a favor do conjunto holandês, que, recorde-se, apurou-se para a próxima fase num grupo onde se encontrava o Benfica.

“Sabia que o Real Madrid dependia muito de CR7, pois ele fazia sempre a diferença. Por isso, para mim, não foi uma surpresa. O Cristiano levava sempre a equipa às contas e parece, pelo que temos visto até agora, que o Real Madrid dependia muito dele”, concluiu.

Veja aqui as últimas notícias sobre Cristiano Ronaldo.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório