Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Quando és treinador do Sporting precisas de ganhar todos os jogos"

Treinador holandês antevê o duelo da última jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

"Quando és treinador do Sporting precisas de ganhar todos os jogos"
Notícias ao Minuto

17:15 - 28/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marcel Keizer

Feirense e Sporting defrontam-se, neste sábado, a partir das 19h45, para a terceira e última jornada da fase de grupos da Taça da Liga, no Estádio Marcolino de Castro.

O treinador holandês fez esta sexta-feira a antevisão da partida diante dos fogaceiros ao canal do clube.

Para os leões apenas a vitória interessa, mas ainda têm de ter em conta o que fará o Estoril no terreno do Marítimo, para garantir um passaporte para a final-four da Taça da Liga.

Confira abaixo as declarações do técnico leonino:

Análise ao jogo: A minha expetativa para o jogo é que vamos ter um jogo difícil e que precisamos de ganhar, por isso será um jogo ainda mais difícil. Claro que quando somos o Sporting temos de ganhar, portanto é o que temos de fazer.

Feirense: Sei do que vi dos dois jogos. É o que fazem sempre ao próximo adversário. Eles jogam bem, têm um bom contra-ataque, bons jogadores, sabem ter a bola nos pés.

Resultado do Marítimo-Estoril: Nós dependemos do outro jogo, mas nós temos que olhar para nós próprios e para o nosso jogo. Vamos ganhar e depois ver o que acontece no outro jogo. Temos de investir bastante no ataque.

Ultrapassar a derrota em Guimarães: Nós perdemos o último jogo e nós gostamos mesmo de ganhar cada jogo, por isso quando perdes um tens mais vontade de ganhar o próximo. Para nós é importante ganhar, mas quando és treinador ou jogador do Sporting, precisas de ganhar todos os jogos.

Chegadas de Francisco Geraldes e Luiz Phellype: Eles encaixaram-se muito bem no grupo. Tenho confiança que temos um bom grupo bom. Eles foram muito bem acolhidos, por isso não vai ser difícil para eles a integração. No campo tu percebes que eles têm de se ajustar ao treino, ao treinador e ao restante plantel. É normal. Eles têm muita energia e eu gosto do que eles fazem no treino. Teremos de ver o que eles fazem nos próximos treinos. Eles têm de continuar assim.

Apoio dos adeptos: Eu espero que os adeptos estejam presentes e apoiem a equipa. É importante o apoio deles não só quando estamos a perder mas também quando estamos a ganhar. É importante estarmos todos juntos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório