Meteorologia

  • 20 JULHO 2019
Tempo
27º
MIN 24º MÁX 31º

Edição

Fábio Veríssimo apita o Desportivo das Aves-Benfica

Partida da terceira e última jornada do grupo A da Taça da Liga arranca às 21h15.

Fábio Veríssimo apita o Desportivo das Aves-Benfica

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Fábio Veríssimo para apitar o encontro entre o Desportivo das Aves-Benfica, a contar para a terceira e última jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

O árbitro da Associação de Futebol de Leiria terá como assistentes Pedro Martins e Bruno Trindade, ao passo que Gustavo Correia será o quarto árbitro no encontro cujo pontapé de saída está agendado para as 21h15 desta sexta-feira.

No outro encontro do grupo A, entre Rio Ave e Paços de Ferreira – que estão já matematicamente impossibilitados de chegar à final four da prova – estará Nuno Almeida, auxiliado por António Godinho e Ricardo Luz. Nuno Alvo será o quarto árbitro.

O Sporting de Braga, que, tal como o Benfica, só precisa de empatar para assegurar o apuramento para a próximo, irá visitar o Vitória de Setúbal. Uma partida ajuizada por António Nobre, assistido por André Campos e Pedro Felisberto. Já o papel de quarto árbitro, caberá a João Bento.

Por fim, o Tondela-Nacional será apitado por Manuel Mota, da Associação de Futebol de Braga. Paulo Vieira e Paulo Miranda serão os assistentes, e Tiago Mendes o quarto árbitro.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório