Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

"O FC Porto não pode relaxar e nem Sérgio Conceição deixa"

Ricardo Pereira espera que o caminho da sua antiga equipa para o título "seja mais tranquilo do que o ano passado".

"O FC Porto não pode relaxar e nem Sérgio Conceição deixa"
Notícias ao Minuto

08:21 - 28/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ricardo Pereira

Contratado pelo Leicester City no passado verão, a troco de 20 milhões de euros – mais cinco milhões mediante o cumprimento de objetivos – Ricardo Pereira continua a seguir com especial atenção o FC Porto.

Em entrevista concedida ao jornal O Jogo, o internacional português reconheceu que a sua antiga equipa teve “um início complicado” de temporada, mas mostrou-se confiante de que será capaz de revalidar o título de campeão nacional.

“É sempre difícil essa fase, porque chegam jogadores novos. Mas aguentaram bem, deram a volta por cima e tenho a certeza que depois desta vantagem não vão relaxar. Não podem relaxar e nem o Sérgio Conceição deixa”, afirmou.

“Os jogadores também sabem disso. No ano passado, percebemos que a distância não permite facilitar. Espero que não passem pelo mesmo e seja mais tranquilo do que o ano passado”, acrescentou.

Do ponto de vista individual, Ricardo Pereira elege Éder Militão como o jogador que mais o tem “surpreendido” e deixou uma mensagem de confiança a Jesús Corona, que, tal como aconteceu com o próprio, tem vindo a ser adaptado a defesa-lateral.

“Corona começou apenas agora, mas tem feito boas exibições e ajudado a equipa. Tem mais do que qualidade para ser lateral, isto se continuar a trabalhar na posição e a aprender as particularidades da mesma”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório