Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Não ganhei um euro em voltar ao Sporting e podia estar de bolsos cheios"

Bruno Fernandes garante o seu regresso a Alvalade se deu pelas "mesmas condições" do que aquelas que estavam previamente estipuladas.

"Não ganhei um euro em voltar ao Sporting e podia estar de bolsos cheios"
Notícias ao Minuto

07:54 - 28/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

Bruno Fernandes garante, numa extensa entrevista publicada, esta sexta-feira, pelo jornal A Bola, que não foi o dinheiro que o levou a regressar ao Sporting, após ter rescindido contrato de forma unilateral no seguimento do ataque à Academia de Alcochete.

O internacional português lamenta que tanto se tenha falado do seu contrato, e garante: “Voltei pelos mesmos valores. Estou muito tranquilo para falar sobre esse assunto, as pessoas que me são mais próximas sabem que eu não ganhei um euro em voltar para o Sporting, e neste momento podia estar com os bolsos cheios, não só ao voltar para o Sporting como em ir para outro clube qualquer”.

“Foi uma das coisas pelas quais tive uma discussão com o meu agente porque eu não sabia dessa comissão e confrontei-o com isso. Confrontei-o porque o meu objetivo, e ele sabia que o meu foco a vir para o Sporting seria vir com o mesmo salário, vir com as mesmas condições e quando chegasse a nova direção, se achasse por bem renovar-me o contrato, renovaria”, acrescentou.

O médio sublinha, ainda, que não rescindiu “o contrato por causa do presidente”, Bruno de Carvalho, “mas sim por causa do que aconteceu na Academia”, e explica que o que o motivou a regressar foi um sentimento de “dívida” para com o Sporting, que pagou, à Sampdoria, 8,5 milhões de euros pelo seu passe.

“Achei por bem que por tudo aquilo que o Sporting me deu, por toda a oportunidade que eu tive e que por todo aquele acolhimento dado pela maioria dos adeptos, pelo carinho que me deram desde o momento que cheguei até esse momento da minha decisão, achei por bem voltar. Também pelo bem da minha carreira obviamente, para poder continuar num clube no qual os objetivos eram os mesmos que os meus”, sublinhou.

Por fim, Bruno Fernandes deu conta dos seus planos para o futuro próximo: “Vejo-me ainda no Sporting até conseguir conquistar tudo o que tenho para conquistar e o que o clube tem para conquistar. E a ganhar cada vez mais o meu espaço e a ter cada vez mais protagonismo e a melhorar os números que hoje em dia importam muito”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório