Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Ingleses insistem em Éder Militão no Manchester United

Jogador estará a estudar uma proposta de renovação com o FC Porto, mas o interesse do Manchester United estará a deixar o jovem incerto quanto ao que fazer.

Ingleses insistem em Éder Militão no Manchester United
Notícias ao Minuto

21:05 - 27/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Central

Aterrou esta temporada em Portugal para jogar no FC Porto, mas Éder Militão é já um dos nomes incontornáveis a atuar no futebol português.

Esta quinta-feira, dá conta o Express, o jogador estará a considerar não renovar pelo FC Porto para assinar pelo Manchester Untied já em janeiro.

De acordo com o explicado, o atleta, sabendo do interesse do emblema de Old Trafford, estará relutante em assinar novo vínculo, até porque um novo contrato, com cláusula renovada, diminuiria a possibilidade de sair no imediato.

Assim, os red devils estarão a fazer um compasso de espera para perceber se a proposta é ou não aceite pelo jogador, sendo que o emblema de Old Trafford estará mesmo disposto a pagar os 50 milhões de euros da cláusula do atleta para o levar para terras de sua majestade.

Por agora, na sua época de estreia no futebol europeu, Militão, de 20 anos, assinou já 20 jogos com a camisola portista, alguns deles na Champions, com exibições que terão impressionado diversos clubes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório