Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Ferguson acertou com Solskjaer antes de Mourinho deixar o United

Ex-treinador passará, agora, a ocupar o cargo de consultor da direção dos red devils.

Ferguson acertou com Solskjaer antes de Mourinho deixar o United
Notícias ao Minuto

09:24 - 27/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

A demissão de José Mourinho do comando técnico do Manchester United continua a dar que falar, e, esta quinta-feira, o jornal britânico The Sun traz a público novos pormenores que, até agora, eram desconhecidos.

A publicação escreve que, antes de acertar a rescisão com o treinador português, na quarta-feira da passada semana, Ed Woodward, vice-diretor executivo dos red devils, terá pedido a Alex Ferguson que tratasse da contratação do seu sucessor.

O histórico técnico escocês terá, então dado início ao diálogo com Ole Gunnar Solskjaer, que então comandava o Molde, assim como com Mike Phelan, que o assistiu durante largos anos em Old Trafford.

Este tipo de assuntos não constava, até ao momento, na lista de responsabilidades de Ferguson… mas passará a constar, já que, ainda de acordo com o jornal, o escocês passará a ocupar o cargo de consultor do Manchester United.

O objetivo passa por recolocar o clube na elite do futebol inglês, onde esteve durante largos anos. O próximo passo poderá passar pela contratação de Peter Schmeichel para o lugar de diretor do futebol.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório