Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Viviano e Castaignos recusaram sair

Sporting quer reajustar plantel neste mercado de inverno.

Viviano e Castaignos recusaram sair
Notícias ao Minuto

07:30 - 27/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Sporting está a arrumar a casa. Após as chegadas de Francisco Geraldes e Luiz Phellype, agora é hora de tratar de algumas saídas que, porém, estão a ser dificultadas pelos jogadores.

Luc Castaignos recusou ser cedido ao Paços de Ferreira, no negócio que envolveu precisamente a chegada de Luiz Phellype, de acordo com o jornal O Jogo. O clube da II Liga não interessava ao avançado que soma apenas 119 minutos esta temporada.

O Sporting vai continuar a tentar colocar Castaignos durante este mercado de inverno, tal como acontece com Viviano. O guarda-redes italiano está de saída, mas conforme adianta a mesma fonte, não quer qualquer destino.

Viviano recusou um empréstimo ao SPAL, que até aqui foi a melhor hipótese que o Sporting teve para colocar o guardião. A Fiorentina também sondou o jogador que aufere um milhão de euros limpos no Sporting, mas o estatuto de suplente não agradou a Viviano. Estão assim várias saídas em perspetiva no clube de Alvalade, faltando apenas que os jogadores gostem do destino para o qual estão a ser negociados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório