Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Bola de Ouro? "Sou sincero. Sabia que não tinha possibilidades"

Lionel Messi falou ainda da ausência de Cristiano Ronaldo na Liga espanhola.

Bola de Ouro? "Sou sincero. Sabia que não tinha possibilidades"
Notícias ao Minuto

06:43 - 27/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Messi

Numa extensa entrevista ao jornal Marca, Lionel Messi abordou pela primeira vez a sua ausência do top3 da Bola de Ouro neste ano de 2018. O craque argentino revelou que “apesar de ser um prémio relevante, não deu importância”.

“Sabia que esta temporada não tinha possibilidade de ganhar. Ouvia os nomes que estavam a ser falados e sabia que não ia estar entre eles. A partir daqui, não esperei ser terceiro, quarto ou quinto. Não me surpreendeu [ficar em 5.º] porque já não esperava nada”, disse Messi.

O avançado argentino falou ainda da possibilidade de reencontrar Guardiola durante a sua carreira e afirmou que seria algo que gostaria, “mas que é difícil de acontecer”.

E numa entrevista de Messi, claro, não faltaram perguntas sobre Ronaldo. Mas, afinal, o que pensa o argentino da partida do português para Itália.

“O Cristiano foi um grande jogador para a Liga espanhola e para o Real Madrid. Os nossos duelos eram muitos bonitos, mas eu olho para o de sempre, que é para a minha equipa e conseguir coisas aqui, esteja ele ou não”, referiu, comentando ainda a saída de Ronaldo do Real Madrid.

“No início da temporada disse que o Real Madrid era um grande clube, dos melhores do mundo e com jogadores de sobra. Mas o Cristiano deixaria qualquer equipa a sentir a sua falta”, analisou ainda Messi.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório