Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Slimani responde: Varandas, o pós-Alcochete e o jogador que o impressiona

Antigo jogador leonino, em entrevista ao jornal O Jogo, faz uma 'antevisão' do atual momento dos verde e brancos.

Slimani responde: Varandas, o pós-Alcochete e o jogador que o impressiona
Notícias ao Minuto

12:33 - 25/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Argélia

Islam Slimani continua a ser memória bem presente na cabeça dos sportinguistas. Longe de Alvalade, o avançado tem ciclicamente sido apontado a um regresso ao clube.

Em entrevista ao jornal O Jogo, o argelino fala sobre Frederico Varandas, o período pós-ataque a Alcochete, Bas Dost e ainda o jogador que lhe enche as medidas.

Confira os principais pontos de destaque desta entrevista.

Frederico Varandas: "É uma excelente pessoa e, acima de tudo, a pessoa certa para comandar o Sporting. É um homem muito inteligente"

Alcochete e o título: "É verdade que o Sporting viveu um período difícil, mas também é verdade que todos os grandes clubes - como é o caso - conseguem passar por esses períodos. Hoje, a equipa está bem, o clube está bem orientado e vemos um grupo de jogadores de qualidade. O que se passou, passou; agora, o Sporting vai na direção certa e tem, a meu ver, todas as condições para conquistar o título. Estão a poucos pontos da frente e os outros candidatos não vão ganhar sempre"

Keizer: "Todo o mundo conhece a qualidade do treinador holandês. Marcel Keizer é bom treinador e está a demonstrá-lo com os recentes resultados. O Sporting está a praticar muito bom futebol"

'Jogador mais': "O plantel do Sporting está recheado de bons jogadores. Coates, Mathieu... Nani é muito bom, tem muita experiência. Até o Jefferson tem qualidade. Mas, de longe, quem mais me impressiona é o Bruno Fernandes. Que jogador!"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório