Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Temos plena confiança do que está a ser feito. Passo a passo"

Presidente do Sporting recorreu às redes sociais para deixar mensagem de incentivo.

"Temos plena confiança do que está a ser feito. Passo a passo"
Notícias ao Minuto

10:55 - 25/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Frederico Varandas

Frederico Varandas, presidente do Sporting, recorreu esta segunda-feira, durante a noite de consoada, às redes sociais para deixar uma mensagem de incentivo aos seus seguidores.

Numa publicação onde deixa votos de felicidade aos sportinguistas, Varandas assegura estar a trabalhar para trazer um novo ano de alegria aos adeptos do clube.

"Um bom Natal e um excelente 2019 para todos! Estabilizámos e melhorámos nos últimos meses. Já estamos como queremos? Não. Mas temos plena confiança do que está a ser feito. Passo a passo. Sabemos o que temos que fazer para termos um 2019 melhor que 2018", começa por referir, numa publicação onde partilha uma foto ao lado do roupeiro do clube, Paulinho.

"Compareçam todos em Alvalade próxima 4.ª feira às 18h para assistirem ao treino solidário e não se esqueçam de trazer um presente para dar às crianças a quem o Pai Natal não conseguiu dar", apelou.

Relembre-se que o Sporting sofreu recentemente, em Guimarães, a sua primeira vitória sob o comando técnico de Marcel Keizer.

View this post on Instagram

Um bom Natal e um excelente 2019 para todos! Estabilizámos e melhorámos nos últimos meses. Já estamos como queremos? Não. Mas temos plena confiança do que está a ser feito. Passo a passo. Sabemos o que temos que fazer para termos um 2019 melhor que 2018. Compareçam todos em Alvalade próxima 4a feira às 18h para assistirem ao treino solidário e não se esqueçam de trazer um presente para dar às crianças, a quem o pai natal não conseguiu dar. #sportingclubedeportugal

A post shared by Frederico Varandas (@frederico_varandas) on Dec 24, 2018 at 12:17pm PST

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório