Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Foi o maior passo que dei até aqui e foi a decisão mais acertada"

Avançado brasileiro foi esta segunda-feira confirmado como reforço do Sporting.

"Foi o maior passo que dei até aqui e foi a decisão mais acertada"
Notícias ao Minuto

16:37 - 24/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luiz Phellype

Luiz Phellype, jogador que foi esta segunda-feira oficializado como reforço do Sporting, em declarações ao site do clube, já abordou a sua mudança para Alvalade.

Mostrando-se grato pela oportunidade que lhe foi concedida, o avançado ex-Paços de Ferreira diz que estará empenhado em "retribuir toda a confiança" que foi depositada em si ... com golos.

Confira as primeiras palavras do reforço leonino.

"Aceitei porque o Sporting demonstrou um grande interesse em mim e fez-me acreditar bastante no projecto. Foi o maior passo que dei até agora e sei que foi a decisão mais acertada", afirmou à Sporting TV.

"Quem chega do Brasil conhece a dimensão do Sporting, dos adeptos, da história e dos jogadores que passaram por aqui. Ficamos bastante satisfeitos por fazer parte de um Clube deste tamanho", acrescentou o jovem avançado.

"O Sporting precisa sempre de golos e vitórias e acho que posso acrescentar nisso também. Quero retribuir toda a confiança que colocaram em mim com trabalho e vitórias. Estou em Portugal há cinco anos e sei bem o que me vai esperar. Espero que as coisas corram bem", disparou para finalizar, deixando votos de que possa festejar títulos no final do ano desportivo.

"O Sporting está forte e luta sempre para ser campeão. Este ano é igual e esperamos festejar o título no fim da época", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório