Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Depois de despedido, Mourinho viu escritório 'despejado' em cinco minutos

Técnico português foi recentemente demitido do comando técnico do Manchester United e a imprensa inglesa não para de dar pormenores sobre esse momento.

Depois de despedido, Mourinho viu escritório 'despejado' em cinco minutos
Notícias ao Minuto

13:45 - 24/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Português

O despedimento de José Mourinho do comando técnico do Manchester United foi um dos acontecimentos marcantes de dezembro.

Depois de uma série de resultados menos positivos, o treinador português, já com o balneário perdido, foi para uma reunião com Ed Woodward, responsável do United, pensando que ia tratar de reforços e... acabou despedido.

Agora, dá conta o jornal The Sun, assim que deixou a reunião para regressar ao seu escritório, Mourinho já tinha o seu espaço 'despejado'.

Segundo uma fonte do clube, os responsáveis do emblema de Old Trafford foram implacáveis com o treinador, sendo que quando este regressou à sala onde trabalhava até fotografias e bens pessoais estavam já em caixas.

"O clube foi impiedoso com Mourinho no fim. Minutos depois de ter sido despedido já estavam a limpar o seu escritório", explicou fonte do clube ao jornal The Sun.

"Foram precisos apenas 15 minutos para consignar Mourinho ao passado do clube. Eles despejaram todas as suas coisas numa carrinha", afirmou a mesma fonte. 

Segundo o noticiado pela mesma publicação, o treinador português, dias antes do seu despedimento, teria faltado a uma refeição de natal com o seu staff, algo que terá dificultado ainda mais a relação do treinador com o clube e os seus responsáveis.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório