Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

"Nem os cozinheiros estavam contentes com Mourinho"

Wayne Rooney revela que o ambiente em Old Trafford melhorou bastante após a saída do técnico português.

"Nem os cozinheiros estavam contentes com Mourinho"
Notícias ao Minuto

09:12 - 24/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rooney

A era de José Mourinho em Old Trafford terminou na passada terça-feira depois de vários meses de tensão no balneário dos red devils. Um ambiente que terminou a contagiar todos os setores do clube, segundo conta Wayne Rooney.

O avançado deixou muitos amigos no Manchester United e agora revela que até os membros da cozinha estavam descontentes com o seu dia a dia.

“Estou seguro de que Ed Woodward (vice-presidente do United) pensava o mesmo que os funcionários ou os empregados de cozinha. Estas pessoas não estavam contentes”, referiu o internacional inglês, em declarações reproduzidas pelo diário As.

A chegada de Solskjaer parece ter melhorado o ambiente do clube de maneira imediata e este sábado os futebolistas pareciam contagiados pela alegria do norueguês na goleada do Cardiff. “Ole é a pessoa idónea para mudar de imediato e trazer a felicidade”.

Rooney foi um pouco mais além e reconheceu que algumas estrelas do balneário não estavam contentes com o português, mas com Solskjaera voltaram a sorrir. “Para ser um clube com sucesso necessitas que tudo corra bem e as pessoas estejam felizes. Isto contagia os jogadores. As relações entre os membros do corpo técnico e os os jogadores não foram boas. Mas os futebolistas voltaram a sorrir. É um bom movimento para o clube e será fascinante ver como Ole configurará a equipa e o seu jogo”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório