Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Mourinho pensava que ia discutir reforços e acabou despedido

Treinador do Manchester United recebeu uma indemnização próxima dos 30 milhões de euros.

Mourinho pensava que ia discutir reforços e acabou despedido
Notícias ao Minuto

14:54 - 23/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

A demissão de José Mourinho do comando técnico do Manchester United continua a dar que falar, e, este domingo, o jornal britânico The Times publica novos pormenores até agora desconhecidos da forma como a decisão teve lugar.

A publicação revela que o encontro da passada terça-feira, entre o treinador português e o diretor-executivos dos red devils, Ed Woodward, estava há muito agendado, e teria como propósito discutir a estratégia de mercado do clube na reabertura do mercado.

O técnico de Setúbal contava discutir os possíveis reforços para o plantel em janeiro, tendo ficado surpreendido ao saber que, afinal, a única intenção do dirigente passava por comunicar-lhe que não iria continuar no cargo.

Apesar dos resultados pouco conseguidos – o último dos quais uma derrota por 1-3 diante do Liverpool – Mourinho acreditava que tinha condições para continuar, visto que ainda havia mais de meia época por disputar e o Manchester United permanecia na Liga dos Campeões.

O português acabou, afinal, por ser demitido do cargo que ocupava há cerca de dois anos e meio, tendo recebido uma indemnização próxima dos 30 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório