Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Ronaldo é insubstituível, é impossível esquecer o que ele fez"

O internacional belga juntou-se esta temporada à formação merengue, mas reconhece que a saída do português teve impacto.

"Ronaldo é insubstituível, é impossível esquecer o que ele fez"
Notícias ao Minuto

08:24 - 23/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Thibaut Courtois

Com mais um título no bolso, desta vez de campeão mundial de clubes, Thibaut Courtois, após a partida, lembrou a importância de Cristiano Ronaldo para história recente do Real Madrid.

Dizendo que o internacional português é um jogador insubstituível, o belga lembrou que agora é momento de outros atletas se afirmarem e fazerem história pela formação merengue.

"Cristiano Ronaldo é insubstituível, é impossível esquecer o que ele fez", começou por referir, deixando depois uma 'acha' para os colegas de formação.

"Ele não está mais aqui, por isso, é tempo de outros jogadores, como Bale fez nas semi-finais [do Mundial de clubes] marcarem os golos que ele [Ronaldo] costumava marcar. Se conseguirmos isto, eu estarei descansado", finalizou o belga.

Relembre-se que Cristiano Ronaldo, depois de várias temporadas no Santiago Bernabéu, assinou o 'divórcio' do Real Madrid, rumando à Serie A, onde representa a Juventus.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório