Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Manchester United aplica goleada no 1.º jogo pós-Mourinho

Ole Gunnar Solskjaer tem razões para sorrir neste seu primeiro jogo ao comando dos red devils.

Manchester United aplica goleada no 1.º jogo pós-Mourinho
Notícias ao Minuto

19:21 - 22/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O novo treinador interino do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer prometeu e cumpriu. O norueguês colocou os red devils na rota das vitórias, mas não só. O United goleou por 5-1 o Cardiff, este sábado, em jogo da 18.ª jornada da Premier League.

E não demorou muito a ser construído este triunfo. Logo aos três minutos, Marcus Rashford marcou um livre irrepreensível e fez o 1-0. Aos 29’, Ander Herrera ampliou a vantagem da formação de Old Trafford, mas rapidamente o Cardiff respondeu, através de uma grande penalidade marcada por Camarasa. A fechar a 1.ª parte, Anthony Martial ainda teve tempo de apontar mais um e assim colocar de novo o Manchester United mais tranquilo na partida.

A equipa de Solskjaer mostrava vontade, mostrava bom futebol… parece que não demorou muito a mudar o chip após a saída de José Mourinho.

O segundo tempo acabou por ser mais tranquilo e jogou-se a um ritmo mais baixo. Ainda assim, o United fez mais dois golos, por intermédio de Lingard. O extremo dos red devils sofreu penálti aos 57 minutos e foi ele mesmo a apontar o golo. Já perto do final voltou a fazer o gosto ao pé e selou o resultado final em 5-1.

Com este triunfo, o Manchester United passa a somar 29 pontos e está na 6.ª posição da Premier League. Já o Cardiff continua perto da zona de despromoção, no 17.º lugar, com 14 pontos. Será que era mesmo 'culpa' de Mourinho? A verdade é que o United marcou esta tarde cinco golos, algo que o português nunca conseguiu em duas épocas e meia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório