Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Não é normal marcar tantos golos"

Marcel Keizer espera "um jogo difícil" este domingo, na visita ao reduto do Vitória de Guimarães.

"Não é normal marcar tantos golos"
Notícias ao Minuto

16:13 - 22/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marcel Keizer

Desde a chegada de Marcel Keizer, o Sporting leva 30 golos em sete jogos. Um número que surpreende, inclusive... o próprio. Falando na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Vitória de Guimarães, o técnico holandês anteviu o duelo no estádio D. Afonso Henriques e abordou alguns temas da atualidade leonina.

Que jogo espera: Duas boas equipas, por isso espero um bom jogo para todos. As duas equipas estão em boa forma. Será um jogo difícil, mas estamos bem e vamos tentar continuar.

Bruno César: O mercado estará aberto dentro de dias. Para o Bruno, esta foi uma oportunidade. Adorei treiná-lo, penso que ele também gostou do clube. Mas houve uma oportunidade para jogar e dissemos que podia ir. Tudo de bom para ti lá. O futebol é assim.

Primeiro grande teste: Todos os jogos são um teste. Todos os jogos são duros, seja em que competição for. Vejo os meus jogadores nos treinos a tentar melhorar.

Mudar esquema de jogo: A mudança de filosofia é muito difícil. É possível mudar algumas coisas. Amanhã veremos o que o jogo traz.

Francisco Geraldes e Luiz Phellype: Sei que os jogadores estão na lista do Sporting. O departamento de scouting conhece-os melhor do que eu. Sei que o Geraldes é um ex-jogador do Sporting. Mas, neste momento, só penso no jogo.

Esperava tantos golos: Se jogamos nos espaços certos, as oportunidades criadas são boas oportunidades. Quando temos este tipo de oportunidades, é muito bom e marcamos muitos golos. Não é normal marcar tantos golos, em especial nesta Liga, porque todos têm uma boa organização e bons treinadores. Isso deixa-nos ainda mais orgulhosos.

Sporting é alvo a abater: Quando jogamos, todos querem ganhar. Será assim sempre a três dias. Há muitas boas equipas. Espero um bom jogo amanhã.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório