Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Adrien quer mais minutos e já deu sim ao regresso a Alvalade

Médio internacional português tem tido poucas oportunidades de mostrar serviço com a camisola do Leicester. Regresso a Alvalade é desejado por ambas as partes e o jogador já aceitou baixar o salário que aufere.

Adrien quer mais minutos e já deu sim ao regresso a Alvalade
Notícias ao Minuto

08:42 - 22/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Médio

Depois de ter sido uma das mais emblemáticas transferências durante o consolado de Bruno de Carvalho, Adrien Silva estará prestes a voltar ao Sporting, por empréstimo do Leicester.

Segundo o noticiado este sábado pelo jornal A Bola, o internacional português de 29 anos já terá dado o seu sim aos leões, aceitando mesmo baixar o salário que aufere ao serviço do Leicester.

Com apenas 323 minutos jogados, divididos por cinco jogos, o médio quer regressar a uma casa onde foi feliz, ganhando nova oportunidade para mostrar todo o seu talento.

Por agora, segundo o noticiado pelo jornal A Bola, conseguido o acordo com o jogador, a direção de Frederico Varandas, presidente leonino atacará agora o emblema britânico.

A ideia passará por 'vender' a ideia de que Adrien se poderá valorizar em Portugal, isto porque o jogador não conta, tão pouco, para o seu treinador atual. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório