Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Continuo confiante que também haverá justiça para mim"

Antigo assessor jurídico das águias espera que desfecho do processo que vai a julgamento lhe seja favorável.

"Continuo confiante que também haverá justiça para mim"
Notícias ao Minuto

08:35 - 22/12/18 por Sérgio Abrantes

Desporto Paulo Gonçalves

O Benfica e Paulo Gonçalves ficaram ontem, sexta-feira, a conhecer a acusação de que são alvo por causa do processo e-Toupeira. Se a SAD encarnada, por seu lado, foi ilibada, por seu lado, o antigo assessor jurídico das águias irá a julgamento.

Acusado de 29 crimes, tendo caído 50 dos que era acusado, Paulo Gonçalves, em declarações ao jornal A Bola, revelou-se crente de que também haverá justiça para si, dizendo ser inocente.

Descrevendo os atos enunciados pelo Ministério Público como de cortesia, o antigo assessor de Luís Filipe Vieira diz acreditar que conseguirá provar que fez ofertas apenas por amizade aos visados neste processo.

"Concluída mais uma fase processual, já se fez justiça para o Benfica. (...) No restante terço que falta, continuo confiante de que também haverá justiça para mim. Como é óbvio, respeito a decisão que em sede de instrução apenas assentou em indícios, mas a justiça tem mais dimensões", atirou o assessor em declarações à Bola.

"Mantenho-me convicto que em julgamento, em sede de prova, todas as dúvidas se dissiparão, pos insisto: educação e cortesia não são corrupção. Por ora apenas tenho a lamentar não ter conseguido esclarecer e demonstrar que também é possível oferecer camisolas e convites tão só por amizade", atirou para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório