Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Provavelmente vamos precisar de 105 pontos para sermos campeões"

De acordo com o técnico do Liverpool, o futuro campeão inglês vai precisar de somar uma pontuação soberba, devido ao nível futebolístico apresentado pelas equipas de topo.

"Provavelmente vamos precisar de 105 pontos para sermos campeões"
Notícias ao Minuto

23:37 - 21/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Klopp

O Liverpool encerrou a primeira volta da Premier League com um triunfo por 2-0 no terreno do Wolves, emblema orientado pelo treinador português Nuno Espírito Santo.

Na sequência desta vitória, os pupilos de Jurgen Klopp alcançaram os 48 pontos em 18 jornadas, mas o técnico dos reds sublinha que será necessário manter a toada de pontos bastante elevada para alcançar o tão desejado título no final da temporada (relembrar que o Liverpool já não é campeão desde a época 1990/91).

"Até agora parece uma temporada realmente especial, 48 pontos antes do Natal é uma loucura", começou por dizer o técnico alemão à Sky Sports.

"Mas há outras equipas. Chelsea, Manchester City, Tottenham, Arsenal, que provavelmente vencerão, e eles têm 40 e poucos pontos, ninguém está a perder pontos até ao quinto/sexto lugar. Tu provavelmente precisarás de 105 pontos para ser campeão no final da temporada".

"Sabemos que somos bons e estamos num bom momento, mas temos que respeitar os outros, então não podemos começar a planear uma festa para o verão desde já".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório