Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Al-Nassr apresenta proposta milionária a André Villas-Boas

Clube saudita ofereceu oito milhões de euros anuais ao técnico português.

Al-Nassr apresenta proposta milionária a André Villas-Boas
Notícias ao Minuto

22:25 - 21/12/18 por Fábio Aguiar

Desporto Oferta

Falhada a tentativa de garantir Leonardo Jardim, o Al-Nassr, da Arábia Saudita, voltou à carga por um treinador português. André Villas-Boas é o escolhido e a oferta é… milionária.

Segundo informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, em cima da mesa está uma oferta a rondar os 8 milhões de euros por ano, semelhante àquela que foi apresentada ao antigo treinador do Mónaco. Neste momento, o Al-Nassr é orientado também português, Hélder Cristóvão. O ex-treinador da equipa B do Benfica era diretor desportivo da formação saudita e acabou por assumir interinamente o comando técnico da equipa.

Recorde-se que André Villas-Boas está sem treinar desde 2017, altura em que saiu do Shanghai SIPG. O último encontro realizado pelo treinador português data de 26 de novembro desse ano.

Quanto ao Al-Nassr está na 2.ª posição da tabela classificativa, atrás do Al-Hilal de Jorge Jesus. O clube que pretende a contratação de Villas-Boas soma 32 pontos, menos três que a formação orientada pelo ex-técnico do Sporting.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório