Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Insólitos do ano: Os episódios que 'explodiram' as redes sociais em 2018

Eis algumas histórias inenarráveis que merecem ser relembradas.

Insólitos do ano: Os episódios que 'explodiram' as redes sociais em 2018
Notícias ao Minuto

09:45 - 25/12/18 por Ricardo Santos Fernandes

Desporto Retrospectiva

Da falta dura de um árbitro a um antigo jogador do Estoril, à confusão gerada entre Fábio Coentrão e membros do INEM, 2018 colecionou frases e episódios polémicos.

Dani Alves usou a camisola de Ronaldo para limpar o nariz e até Mourinho, após o autocarro do Manchester United ter ficado preso no trânsito, decidiu ir a pé para o estádio.

Eis algumas histórias inenarráveis que merecem ser relembradas.

Vale a pena relembrar seis episódios insólitos que marcaram o ano de 2018

14 de janeiro

O encontro entre Nantes e Paris Saint-Germain foi palco de um dos lances mais insólitos de que há memória no futebol mundial. O juiz do encontro Tony Chapron, numa decisão inexplicável, tentou rasteirar o brasileiro Diego Carlos e, quando a jogada chegou ao fim, mostrou-lhe o segundo cartão amarelo e respetivo vermelho. Um episódio sem precedentes e que motivou muita discussão na Ligue 1.

2 de março

O clássico entre FC Porto e Sporting teve golos, assistências e... confusão com membros do INEM. O relógio apontava 60 minutos quando Fábio Coentrão foi buscar a bola ao banco onde se encontravam elementos do INEM e a confusão instalou-se. Entre uma bola 'roubada' e um 'empurrão' não pretendido, o episódio escalou e vale a pena lembrá-lo. Recorde aqui esse momento.

7 de março

Durante o encontro entre Paris Saint-Germain e Real Madrid foi captado um momento insólito entre Dani Alves e Cristiano Ronaldo - mas que não foi notado pelo jogador português. Na segunda parte do jogo entre as duas equipas, o lateral brasileiro, que já tinha representado o Barcelona, rival dos merengues, limpou o nariz com a mão... e passou-a de seguida na manga da camisola de Ronaldo. Confira esse episódio aqui.

11 de julho

A loucura tomou conta da seleção croata assim que Mandzukic, aos 109 minutos de jogo, fez o 2-1 frente a Inglaterra. Um golo que levou a Croácia à primeira final de um Mundial e que deixou marcas a um fotógrafo que acabou ‘esmagado’ nos festejos. Relembre esse momento.

23 de outubro

Depois de ter sido penalizado por ter chegado com atraso à partida frente ao Valencia, José Mourinho, a horas do jogo frente à Juventus, abandonou o autocarro do Manchester United e foi a pé para o estádio. Um momento para recordar aqui.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório