Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Nuno Pinto, diagnosticado com cancro, também já é notícia lá fora

Esta quinta-feira, o prestigiado canal britânico BBC Sport partilhou na sua página online a história do defesa sadino.

Notícias ao Minuto

23:11 - 20/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vitória FC

O lateral-esquerdo do Vitória FC Nuno Pinto está a lutar neste momento contra um linfoma inguinal. Uma notícia que atravessou território nacional e também já é destaque na imprensa internacional.

Esta quinta-feira, o prestigiado canal britânico BBC Sport partilhou na sua página online a história do defesa sadino, sublinhando no interior do texto a homenagem que os adeptos do Vitória FC e do Sp. Braga realizaram no decorrer da partida dos oitavos-de-final da Taça de Portugal.

O lateral-esquerdo, de 32 anos, que atua com a camisola número 21, anunciou a interrupção da carreira por tempo indeterminado. Além dos aplausos dos adeptos a claque Grupo 1910 exibiu uma tarja de apoio. "Os nossos não deixamos cair. Força Nuno", escreveram. A claque do Sp. Braga também não esqueceu o drama que o jogador vive e exibiu também uma tarja: "Nuno Pinto, força e coragem guerreiro", lia-se.

A notícia da doença do lateral-esquerdo foi revelada pelo presidente dos sadinos, Vítor Hugo Valente, perante o plantel e cerca de 50 adeptos do clube e amigos do jogador, que fizeram questão de estar ao lado de Nuno Pinto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório