Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Alerta no FC Porto: Otávio em dúvida para o Clássico de Alvalade

Brasileiro sofreu uma rotura muscular na face posterior da coxa direita e poderá enfrentar uma paragem de um mês.

Alerta no FC Porto: Otávio em dúvida para o Clássico de Alvalade
Notícias ao Minuto

07:38 - 20/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

O FC Porto carimbou, esta terça-feira, o apuramento para os quartos-de-final da Taça de Portugal, ao bater o Moreirense por 4-3. No entanto, esta esteve longe de ser uma noite perfeita para Sérgio Conceição.

Otávio lesionou-se e teve de ser substituído por Hernâni logo aos 12 minutos de jogo. O departamento médico azul e branco detetou que o brasileiro sofreu uma rotura muscular na face posterior da coxa direita, lesão que, de acordo com o jornal A Bola, o afastará dos relvados por cerca de um mês.

A confirmar-se, o médio deverá ficar afastado do Clássico com o Sporting, em Alvalade, a contar para a 17.ª jornada do campeonato nacional, que se encontra agendado para o fim de semana de 12 e 13 de janeiro.

Até lá, Otávio poderá, ainda, ficar arredado das opções do técnico do conjunto campeão nacional diante de Rio Ave, Desportivo das Aves, Nacional (todos a contar para a I Liga) e Belenenses SAD (para a Taça da Liga).

Danilo Pereira, que também teve de ser substituído no decorrer da partida com o Moreirense, está a contas com uma entorse no tornozelo direito, mas, refere a publicação, poderá estar apto já no domingo, para a receção aos vila-condenses.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório