Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Antero Henrique arrasa Barcelona: "Não respeitam as normas"

Diretor desportivo do PSG acusa os catalães de negociarem com Rabiot nas 'costas' do clube francês.

Antero Henrique arrasa Barcelona: "Não respeitam as normas"
Notícias ao Minuto

07:11 - 20/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto PSG

Antero Henrique, ex-administrador da SAD do FC Porto e atual diretor desportivo do Paris Saint-Germain, deixou, esta quarta-feira, um ‘ataque cerrado’ ao Barcelona, devido à forma como tem, alegadamente, aliciado Adrien Rabiot.

O dirigente já havia informado que o jogador ficaria afastado por tempo indeterminado, por se recusar a renovar o atual contrato, que termina no próximo mês de junho. Agora, deu a entender que tal se deve à influência do campeão espanhol.

“Surpreendem-nos sempre os clubes que não respeitam as normas”, atirou Antero Henrique, em declarações prestadas à francesa Radio Montecarlo, nas quais revelou, ainda, uma proposta dos catalães pelo médio no passado verão.

“Recebemos a proposta no dia 29 de agosto, às 20h, antes do encerramento do mercado. Isto é simples, significa que o Barcelona chegou a acordo com o Rabiot antes de vir falar connosco. A proposta do Barça foi ridícula e, no clube, ficámos muito surpreendidos de que fosse tão baixa”, prosseguiu.

Para o diretor desportivo do PSG, Rabiot é “um jogador de primeiro nível”, pelo que “não é possível chegar a acordo por alguém como ele em 24 horas”. Por isso, não tem dúvidas: “Está claro que tinham um acordo”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório