Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Futuro de Bruno César continua em 'stand by'

Brasileiro manifestou o desejo de deixar o Sporting e espera agora por uma reunião entre o Vasco da Gama e os leões.

Futuro de Bruno César continua em 'stand by'
Notícias ao Minuto

07:26 - 19/12/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Saída

O futuro de Bruno César continua a ser um dos temas mais falados no universo sportinguista. Depois de ter sido titular e substituído ao intervalo do jogo com o Nacional, o brasileiro manifestou o desejo de deixar Alvalade, mas a verdade é que atualmente o processo se mantém em 'stand by'.

O Vasco da Gama pretende resgatar o médio e está já a tentar agendar uma reunião com os responsáveis leoninos de forma a negociar os termos da transferência.

Apesar disso, o 'Chuta Chuta' ainda faz parte da convocatória de Marcel Keizer para o encontro desta terça-feira, frente ao Rio Ave, para a Taça de Portugal. Aliás, no final da partida com os madeirenses, o treinador dos verdes e brancos admitiu que desconhecia a tal reação do jogador nas redes sociais.

"É novo para mim. Mas se me estão a dizer isso, vou ter de falar com o jogador. Não é o melhor momento para falar disso. O Bruno está a treinar bem e temos de ver o que acontece", referiu o técnico holandês, que, contudo, voltou a chamar o camisola 11.

Certo é que com a saída de Jorge Jesus de Alvalade, Bruno César perdeu espaço na equipa. Até ao momento, o brasileiro soma apenas cinco jogos, num total de escassos... 80 minutos. O seu futuro poderá ficar definido depois do embate com os vila-condenses.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório