Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Man. United anuncia o sucessor de Mourinho... por engano

Red devils publicaram um vídeo no seu site oficial, mas rapidamente o apagaram.

Man. United anuncia o sucessor de Mourinho... por engano
Notícias ao Minuto

06:20 - 19/12/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Polémica

Poucas horas depois do despedimento de José Mourinho ter sido tornado oficial, o Man. United anunciou o nome do sucessor... por engano. No seu site oficial, os red devils publicaram um vídeo a revelar que Ole Gunnar Solskjaer será o novo treinador interino da equipa de Old Trafford.

Contudo, instantes depois a publicação foi apagada, mas não passou despercebida aos adeptos e visitantes do site oficial do emblema inglês.

"Solskjaer é o nosso treinador interino, vinte épocas depois dos golos em Camp Nou", podia ler-se na apresentação do referido vídeo.

Recorde-se que o antigo avançado norueguês representou durante onze temporadas, tendo apontado 126 golos em 364 jogos e conquistado vários títulos, nomeadamente uma Liga dos Campeões, sete campeonatos, uma Taça de Inglaterra, duas Taças da Liga e quatro Supertaças.

Hoje, com 45 anos, Solskjaer comanda o Molde, atual 2.º classificado da liga norueguesa e clube do qual já tinha vestido a camisola enquanto jogador e onde, de resto, iniciou o seu percurso enquanto treinador principal, em 2011, depois de ter liderado camadas jovens no Man. United.

Notícias ao MinutoVídeo publicado no site oficial do Man. United foi rapidamente apagado, mas houve quem registasse o momento em 'print'.© twitter

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório