Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

André Horta deixa mensagem de admiração a "uma lenda"

O jogador português partilhou uma fotografia com uma mensagem para Rafael Nadal.

André Horta deixa mensagem de admiração a "uma lenda"
Notícias ao Minuto

18:57 - 18/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

André Horta recorreu às redes sociais, esta terça-feira, para deixar uma mensagem de admiração a Rafael Nadal. O jogador português partilhou, ainda, uma fotografia ao lado do tenista.

Aliás, o atleta de 22 anos, que atua no Los Angeles FC, considera Nadal "uma lenda", salientando a importância e o "orgulho enorme". 

"Sem dúvida um dos dias mais felizes da minha vida .. quem me conhece sabe a importância que tem pra mim, quem não conhece, acho q basta ver a minha cara de felicidade .. a admiração é imensa, o orgulho é enorme e a história é ainda maior e vai continuar a ser escrita. Só alguém tão grande assim merecia ficar gravado eternamente .. Uma Lenda. Obrigado, Rafael Nadal", pode ler-se, na sua conta oficial de Instagram. 

Recorde-se que André Horta deixou o Benfica, depois de ter sido emprestado ao Sporting de Braga, na última temporada. Atualmente, tem um contrato válido com a equipa norte-americana até dezembro de 2020.

Ver esta publicação no Instagram

Sem dúvida um dos dias mais felizes da minha vida .. quem me conhece sabe a importância que tem pra mim, quem não conhece, acho q basta ver a minha cara de felicidade .. a admiração é imensa, o orgulho é enorme e a história é ainda maior e vai continuar a ser escrita. Só alguém tão grande assim merecia ficar gravado eternamente .. Uma Lenda  Obrigado @rafaelnadal  #RafaNadal #Nike #JustDoIt #ElToro #NumeroUno #GOAT 

Uma publicação partilhada por André Horta  (@andrehorta10) a 18 de Dez, 2018 às 10:29 PST

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório