Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"O primeiro ano foi um aquecimento. Agora, vou acabar com isto"

Ibrahimovic assinou um novo contrato com o LA Galaxy assegura que ainda não está "acabado com a MLS".

"O primeiro ano foi um aquecimento. Agora, vou acabar com isto"
Notícias ao Minuto

17:53 - 18/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ibrahimovic

O LA Galaxy anunciou, esta terça-feira, que chegou a acordo para a assinatura de um novo contrato com Zlatan Ibrahimovic, agora como jogador designado, o que significa que o internacional sueco poderá ser exponencialmente aumentado no que ao vencimento diz respeito.

Nas suas primeiras declarações após a renovação, o avançado catalogou as notícias que o apontaram como possibilidade para AC Milan e Real Madrid como “conversa”, “rumores” e “suspiros”, até porque nunca equacionou deixar o futebol norte-americano.

“Nunca saí. Continuei aqui e ainda não estou acabado com a MLS. Comecei bem, mas ainda não estou satisfeito com o resultado. Tenho coisas por fazer e vejo o meu primeiro ano como um aquecimento. O segundo ano será diferente, muito diferente”, começou por dizer.

“Agora, conheço a Liga, conheço melhor os meus adversários, mesmo que eles me conheçam. Sei como lidar melhor, sei o que fazer e conheço melhor a minha equipa. Fisicamente, sinto-me melhor. O primeiro ano foi um aquecimento, no segundo vou acabar com isto”, prometeu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório