Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

"Bola de Ouro? Não vou deixar que estraguem isto com uma piada estúpida"

Ada Hegerberg lamenta a atitude de Martin Solveig, mas garante que não mancha um "momento incrível e lindo".

"Bola de Ouro? Não vou deixar que estraguem isto com uma piada estúpida"
Notícias ao Minuto

13:37 - 18/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ada Hegerberg

Ada Hegerberg voltou a referir-se à polémica atitude de Martin Solveig na gala de entrega da Bola de Ouro, que rapidamente virou motivo de contestação um pouco por todo o mundo.

Momentos após a internacional norueguesa receber a distinção da France Football para melhor jogadora do mundo, o DJ perguntou-lhe se podia fazer… um twerk. Um momento incómodo, mas que, garante, não manchou a conquista.

“Quando subi ao palco para receber o meu prémio, tudo estava calmo. Tudo estava quente. Tudo estava perfeito. Olhei para a multidão e vi tantos jogadores fantásticos. O futebol feminino e masculino estavam lado a lado”, recordou, numa carta aberta publicada no portal The Players’ Tribune.

“Que momento incrível e lindo. Não vou deixar que o estraguem com uma piada estúpida de um apresentador. Não estragou o momento. Não o estraga na minha memória”, prosseguiu a jogadora do Lyon, que revelou que essa mesma noite acabou em festa num restaurante… iraniano, em Paris.

“Lamento dizer, mas não sei fazer o twerk. Mas, se me apanharem na noite certa, e eu estiver bem, e puserem a música pop iraniana perfeita… Posso cantar como ninguém. E também consigo jogar algum futebol”, referiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório