Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

"Não podemos esperar ganhar todos os jogos, mas vamos continuar"

Marcel Keizer quer dar continuidade à boa série de resultados esta quarta-feira, na receção ao Rio Ave, para os oitavos-de-final da Taça de Portugal.

"Não podemos esperar ganhar todos os jogos, mas vamos continuar"
Notícias ao Minuto

12:47 - 18/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marcel Keizer

Marcel Keizer diz-se satisfeito com o plantel às suas ordens, pelo que assegura que, neste momento, não equaciona qualquer movimentação na janela de transferências de janeiro. Falando na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Rio Ave, o treinador do Sporting assumiu, ainda, a ambição de dar continuidade ao bom momento.

Comparação com o jogo da Liga: Penso que o jogo da Liga foi bom para ambos os lados. Eles praticaram um bom futebol, com bons jogadores no meio-campo e no ataque. Têm uma boa forma de jogar, movem-se rapidamente. No último jogo contra o Rio Ave, estivemos muito bem. No final, ganhámos e foi bom para nós.

Entrevista de Frederico Varandas: Cheguei há pouco mais de um mês e vi muitas pessoas que queriam fazer o melhor para o Sporting. É o mais importante. Pessoas com bom caráter, que querem estar bem para o Sporting. Sou eu quem está mais aqui a falar convosco, mas quem está atrás faz um grande trabalho. Num grande clube como este, é preciso ter continuidade e vamos continuar. 

Arbitragem: Não quero trazer outra mentalidade. Para mim, os árbitros também fazem desporto a alto nível. Têm de tomar decisões em poucos segundos e, por vezes, têm jogos mais fáceis ou mais complicados. Mas tentam fazer o melhor. Há 22 jogadores e três árbitros e todos têm de contribuir para um bom jogo.

Bruno César: Não vejo redes sociais, mas se o dizem… Tenho de falar com ele primeiro. Vamos ver. Não penso que seja momento de falar disso. Ele está a treinar bem, não vejo problema.

Não esperava este arranque: É difícil saber o que esperar. Quando chegamos a meio de uma época, é muito difícil. Não podes saber o que esperar, como estão os jogadores, se estão bem… Mas os jogadores queriam muito treinar e jogar futebol, isso facilita a tarefa ao treinador. Cheguei na pausa para seleções, treinámos três semanas e mostraram que são um bom grupo. As vitórias aconteceram, são seis jogos. Não podemos esperar ganhar todos, mas queremos continuar.

Mercado de transferências: Claro que, enquanto clube, olhamos para o mercado, para melhorar. Mas, neste momento, para mim a única coisa que importa são os 23 jogadores que temos neste momento. É com estes que temos de jogar. Não me cabe falar disso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório