Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Manchester United anuncia novo treinador "nas próximas 48 horas"

Adjuntos Michael Carrick e Kierson McKenna vão orientar os próximos treinos dos red devils, mas não deverão liderar a equipa frente ao Cardiff City.

Manchester United anuncia novo treinador "nas próximas 48 horas"
Notícias ao Minuto

11:27 - 18/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United pretende apresentar o sucessor de José Mourinho no comando técnico da equipa principal “nas próximas 48 horas”, segundo avança a estação televisiva britânica Sky Sports.

Michael Carrick e Kierson McKenna, treinadores-adjuntos, vão orientar os treinos do plantel dos red devils de forma interina durante os próximos dias, mas, ao que tudo aponta, não irão liderar a equipa em jogos oficiais.

A direção do Manchester United tem como objetivo recorrer ao mercado para contratar um treinador interino, que irá assumir o cargo até final da temporada, deixando a revelação do treinador efetivo para o próximo verão.

José Mourinho, recorde-se, deixou os red devils no sexto lugar da Premier League, a 19 pontos do líder, o Liverpool. O próximo encontro está agendado para o próximo sábado, com o Cardiff City, onde o novo treinador já deverá estar no banco.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório