Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"A Juventus disse-me que Icardi faria dupla com Cristiano Ronaldo"

Mulher do avançado revela que este "teve um pé fora" do Inter no último verão.

"A Juventus disse-me que Icardi faria dupla com Cristiano Ronaldo"
Notícias ao Minuto

11:14 - 18/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Wanda Nara

Wanda Nara, mulher e agente de Mauro Icardi, revelou, esta segunda-feira, que o internacional argentino esteve muito perto de deixar o Inter de Milão para assinar pela Juventus no decorrer do passado verão.

Convidada a participar no programa Tiki Taka, da estação televisiva Italia 1, a empresária revela que o conjunto nerazurri “quis enviá-lo” para a eterna rival no último mercado de transferências, e terá, inclusive, usado Cristiano Ronaldo como ‘isco’.

“O Mauro disse sempre que não, que queria continuar no Inter. Na última janela de mercado, teve um pé fora. A Juventus, para me convencer, disse-me que ele faria dupla com Ronaldo, e, no final, ele chegou mesmo”, revelou.

Quanto à possível renovação do atual contrato de Icardi, que termina em junho de 2021, Wanda Nara diz que um acordo com o Inter de Milão “está muito longe”, até porque… “não existe” qualquer proposta.

“Temos de nos sentar e falar, e ainda não o fizemos. Amanhã [hoje] há o jantar de Natal do Inter, acho que me vão matar. Vou levar qualquer coisa de casa”, atirou, entre risos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório