Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Até a ser demitido é 'Special'. Já lá vão 62,7 milhões em indemnizações

A confirmar-se que foi o Manchester United a despedir José Mourinho, o clube inglês vai ter de abrir os cordões à bolsa.

Até a ser demitido é 'Special'. Já lá vão 62,7 milhões em indemnizações
Notícias ao Minuto

10:54 - 18/12/18 por Ruben Valente

Desporto Mourinho

A manhã desta terça-feira não começou da melhor maneira para José Mourinho. O treinador português acertou a rescisão de contrato com o Manchester United e o clube informou que o técnico deixa de estar em funções a partir de hoje.

Agora José Mourinho é um homem desempregado, mas desengane-se quem pense que o 'Special One' deixa Old Trafford de bolsos vazios. Bem, pelo contrário...

A confirmar-se que foi o Manchester United a demitir Mourinho, o clube inglês vai ter de abrir os cordões à bolsa e pagar cerca de 26,.7 milhões de euros de indemnização ao treinador luso e à sua equipa técnica.

Uma verdadeira fortuna que o técnico de 55 anos junta a outras duas indemnizações que recebeu, também em Inglaterra. No Chelsea, em 2007, Roman Abramovich pagou a José Mourinho 26,5 milhões de euros de forma a rescindir o seu contrato. Já em 2015, o mesmo Chelsea desembolsou 9,5 milhões para despedir o português.

Ora, feitas as contas, o agora ex-treinador do Manchester United poderá somar só em indemnizações qualquer coisa como 62,7 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório