Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Jorge Mendes desvenda pormenores da transferência de Ronaldo

O empresário foi distinguido com o prémio de Melhor Agente da Europa.

Jorge Mendes desvenda pormenores da transferência de Ronaldo
Notícias ao Minuto

21:15 - 17/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Jorge Mendes foi distinguido como o Melhor Agente da Europa, pelo jornal Tuttosport, esta segunda-feira. Na cerimónia, o agente de Cristiano Ronaldo aproveitou para falar sobre a transferência do internacional português para a Juventus. 

"É o melhor da história. Ele mudou tudo no futebol italiano. O mérito é da Juventus, do presidente Agnelli e dos que tomaram a decisão. Com Florentino Perez foi tudo normal. A Juventus queria e comprou", começou por dizer.

"O Ronaldo disse-me que queria ir para a Juventus em janeiro. Pensei imediatamente que era impossível. Disse-lhe que seria muito difícil, mas não há nada impossível. O primeiro encontro com os dirigentes da Juventus foi em Madrid, antes do jogo entre o Real Madrid e a Juventus. Depois houve contactos por telefone e, lentamente, a operação tornou-se viável. Quanto tempo demorou? Dois ou três meses."

Recorde-se que Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid no último mercado de transferências para assinar pela Juventus. O internacional português tem um contrato válido com os italianos até junho de 2022. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório