Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Conceição deixa farpa ao Benfica: "Somos a equipa mais forte"

O treinador do FC Porto deixou críticas ao eterno rival.

Conceição deixa farpa ao Benfica: "Somos a equipa mais forte"
Notícias ao Minuto

19:42 - 17/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Benfica tem deixado alguns comentários à arbitragem nos jogos do FC Porto. Esta segunda-feira, em conferência de imprensa ao duelo com o Moreirense, Sérgio Conceição falou sobre o tema, deixando farpas ao rival. 

"Vocês estão sempre a querer uma polemicazinha. Eu vou dar um exemplo muito simples. Tive oportunidade de falar com o departamento de comunicação e recordei aquela possível falta de Brahimi sobre um jogador do Santa Clara na área. Na segunda parte desse jogo, houve um empurrão sobre Corona, presumo eu que com uma intensidade bem mais forte, e não foi nada assinalado. Num jogo do FC Porto que possivelmente poderemos ter sido beneficiados numa pequena coisa estão a dar um título enorme", explicou.

"Dou outro exemplo. No Sporting, sem querer falar no Sporting. Existem dois penáltis. Hoje não vi ninguém a falar.. Nenhum Twitter. Principalmente o segundo que eu acho... Estão a querer passar uma imagem que o FC Porto está a ser beneficiar desse possíveis erros da arbitragem para estar em primeiro lugar. É falso. Estamos em primeiro porque somos os melhores. Somos a equipa mais forte."

O duelo entre FC Porto e Moreirense está marcado para amanhã, terça-feira, pelas 20h45. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório