Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Luisão já reagiu ao sorteio do Benfica na Liga Europa

Benfica vai defrontar os turcos do Galatasaray nos 16-avos de final da competição.

Luisão já reagiu ao sorteio do Benfica na Liga Europa
Notícias ao Minuto

14:22 - 17/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Galatasaray é o adversário que o Benfica vai defrontar nos 16 avos de final da Liga Europa. Luisão, representante das águias no sorteio realizado em Nyon,  assegurou que os encarnados "vão estar à altura" da exigência, em fevereiro de 2019 [a primeira mão realiza-se dia 14, já a segunda dia 21].

"Fomos uma das duas últimas equipas a sair no sorteio, mas foi uma experiência agradável e vamos regressar à Turquia. O Galatasaray vem da Liga dos Campeões, tal como o Benfica. Temos de estar preparados, o ambiente na Turquia é muito difícil, mas a nossa equipa vai estar à altura, porque já conhecemos e já enfrentámos este género de ambientes", começou por dizer Luisão, em declarações à BTV.

"Vai ser muito difícil, mas o Benfica acredita sempre na passagem! O caminho é muito longo. É pensar jogo a jogo, concentrar todas as forças nesta eliminatória", sublinhou o antigo capitão das águias.

Benfica e Galatasaray defrontaram-se pela última vez na noite de 3 de novembro de 2015, na fase de grupos da Liga dos Campeões, no Estádio da Luz. Os encarnados venceram por 2-1, com os golos a serem apontados por Jonas e Luisão. O antigo central recordou esse momento. "Essa noite foi muito importante para mim e para o Benfica. Foi um marco na minha carreira, foi quando mostrei o Respect na camisola. Foi uma noite que ficou na memória".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório