Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Gomes da Silva atira-se à direção do Benfica: "Deem o corpinho às balas"

Ex-dirigente considera que o "silêncio" do clube só pode "ter duas justificações": "Ou têm medo... ou quem manda tem medo de lhes dar protagonismo".

Gomes da Silva atira-se à direção do Benfica: "Deem o corpinho às balas"
Notícias ao Minuto

10:32 - 17/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Críticas

Rui Gomes da Silva voltou, esta segunda-feira, apontar o dedo à direção do Benfica, através do artigo semanal de opinião que assina no blogue ‘Geração Benfica’.

O ex-vice-presidente do clube da Luz contesta a arbitragem no triunfo do FC Porto sobre o Santa Clara, por 2-1, que considera “um verdadeiro escândalo”, e defende que o rival tem vindo “a ser escandalosamente beneficiado nas últimas três jornadas”.

Além disso, escreve que os encarnados têm vindo a “ser roubados em todas as jornadas”, pelo que volta a pedir “que os membros da direção e da administração da SAD [do Benfica] não se remetam ao silêncio”.

“Acham que basta um tweet de 4 linhas a denunciar esses sucessivos ‘roubos’? Não achariam mais eficaz (permitam-me o atrevimento... até pela legitimidade que tenho, porque, enquanto ‘lá estive’, dei a cara, sem medo, pelo Benfica, quando e sempre que foi preciso... a pedido ou por minha iniciativa) que em vez do habitual Twitter... os senhores, superiores e iluminados, que nos dirigem não deem o corpinho às balas e ataquem quem nos rouba?”, questiona.

Para Rui Gomes da Silva, o silêncio da direção liderada por Luís Filipe Vieira poderá dever-se ao “medo de outros temas que lhes pudessem perguntar”: “Porque só poderemos ter duas justificações para o silêncio: ou têm medo... ou quem manda tem medo de lhes dar protagonismo!”.

“Ora... neste momento, a única coisa que o Benfica não precisa é de medo... de um, de outro ou até... de quem tenha ‘telhados de vidro’. Porque, um dia, se os houver, mais tarde ou mais cedo, apesar dos medos, choverá torrencialmente... ‘dentro de casa’!”, remata.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório