Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Um jogador tem de dar sempre o melhor, independentemente do treinador"

Manchester United foi derrotado, 1-3, pelo Liverpool. No final da partida, Mourinho foi questionado sobre se tinha perdido o balneário e respondeu de forma 'zangada'.

"Um jogador tem de dar sempre o melhor, independentemente do treinador"
Notícias ao Minuto

18:46 - 16/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mourinho

O Manchester United voltou a comprometer na Liga inglesa e concedeu ainda mais espaço para o líder Liverpool. Numa partida fraca frente aos reds, os pupilos de Mourinho não conseguiram mais do que uma derrota por 1-3.

No final do encontro, na zona de entrevistas rápidas, questionado sobre se tinha perdido o balneário, o treinador de forma bastante zangada.

"O que é isso [de ter perdido o balneário]? Está a chamar desonestos aos jogadores? Eu acredito que eles não são. Um futebolista tem de dar sempre o melhor, independentemente do treinador", respondeu o técnico visivelmente chateado.

"Isso é ter respeito pelo clube e pelos adeptos. Os jogadores que estiveram no relvado deram o seu melhor", assegurou o treinador luso, falando depois sobre a possibilidade do tótulo.

"Vencer o campeonato? Claro que não. Mas ainda podemos terminar em quarto. Não será fácil, mas de certeza que vamos terminar nos primeiros seis lugares mas o melhor que podemos conseguir é o quarto lugar", defendeu, analisando depois o jogo em si.

"O Liverpool é melhor equipa. Não nos podemos comparar ao Liverpool em termos de intensidade e pressão. Eles têm uma equipa forte e mostraram isso. É difícil aceitar a forma como os golos aconteceram", disparou para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório