Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Ser expulsa de sócia do Sporting do Varandas é que é uma maçada"

Elsa Judas foi expulsa de sócia por "usurpação de funções, criação de órgãos ilegais e convocatória de falsas assembleias gerais".

"Ser expulsa de sócia do Sporting do Varandas é que é uma maçada"
Notícias ao Minuto

08:59 - 16/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Elsa Judas

No mesmo dia em que os sócios do Sporting  decidiram que Bruno de Carvalho, antigo presidente do clube, devia continuar suspenso de sócio, Elsa Judas e Bernardo Trindade Barros, que fizeram parte da Comissão Transitória de uma Mesa da Assembleia Geral, foram expulsos de sócios, por "usurpação de funções, criação de órgãos ilegais e convocatória de falsas assembleias gerais", numa votação que decorreu no Pavilhão João Rocha..

No que toca a Elsa Judas, 70,03 por cento de votos foram pela expulsão, enquanto 29,15 pela não expulsão.

A ex-presidente da autodenominada Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral reagiu esta madrugada a essa decisão através da sua página de Facebook, não escondendo a ironia da "maçada" de ser expulsa de "sócia do Sporting do Varandas".

"Fez-se história.... A primeira mulher a ser expulsa do SCP. Estou emocionada, acabei de adquirir o título de 'notável'. Ser expulsa de sócia do SCP do Varandas é que é uma maçada... A diferença é que agora não pago mesmo quotas e vou aos jogos que me apetecer...roam-se de inveja. Temos pena!!!", pode ler-se na sua página de Facebook.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório