Procurar

A reação de Cristiano Ronaldo após resolver o dérbi de Turim

Craque português "feliz por ajudar a equipa" num jogo frente a um "adversário forte".

A reação de Cristiano Ronaldo após resolver o dérbi de Turim

© Reuters

Notícias Ao Minuto
15/12/2018 22:13 ‧ há 6 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Juventus

Cristiano Ronaldo vestiu novamente o papel de herói ao marcar o único golo do dérbi de Turim. A Juventus teve uma difícil deslocação ao terreno do rival Torino, em jogo referente à 16.ª jornada da Serie A, e venceu pela margem mínima, consolidando ainda mais a liderança da Serie A. 

Após o apito final, Cristiano Ronaldo mostrou-se feliz por "ajudar a equipa". 

"Foi um jogo complicado, disputado num campo difícil e contra um adversário forte. Creio que fizemos uma boa exibição", começou por dizer, citado pela Gazzetta dello Sport, prosseguindo.

"Estou feliz pelo golo, mas o mais importante era ajudar a equipa. O Ichazo [guardião do Torino] esteve bem ao adivinhar o lado para o qual rematei a bola, mas ela acabou por entrar e estou contente por ajudar a equipa a ganhar o jogo", atirou o craque português.

Recorde-se que este foi o 12.º golo de Ronaldo num total de 20 jogos oficiais realizados com a camisola da Juventus. 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si