Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

"AG? Que o que todos sofremos ao longo deste ano se encerre aqui hoje"

Antigo presidente do Sporting marcou este sábado presença na Assembleia Geral do Sporting onde se decide a expulsão de Bruno de Carvalho de sócio do Sporting.

"AG? Que o que todos sofremos ao longo deste ano se encerre aqui hoje"
Notícias ao Minuto

18:34 - 15/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto José Roquette

José Roquette, antigo presidente do Sporting, marcou este sábado presença no Pavilhão João Rocha, em Lisboa, local onde decorre uma assembleia geral do emblema de Alvalade.

Numa reunião que decide a permanência ou não de Bruno de Carvalho como sócio do clube, à saída do recinto, aos jornalistas, Roquette deixou o desejo de que as cisões no clube terminem hoje.

Falando sobre Bruno de Carvalho, o antigo presidente leonino disse esperar que este marcasse presença na reunião, desejando-lhe uma vida "razoável e saudável".

"Vim aqui cumprir o dever e esperar que este tipo de assembleias possa ter eventualmente terminado hoje. Ainda tenho algumas dúvidas, mas espero que seja o caso. Não vou dizer como votei, mas provavelmente imaginarão. É tempo de a divisão acabar. Que o que todos sofremos ao longo deste ano se encerre aqui hoje", começou por dizer, falando depois do ambiente dentro do Pavilhão João Rocha.

"Existem aqueles que sem estarem diretamente envolvidos em usar da palavra, entendem que devem apoiar de uma forma mais ou menos contundente. Mas nada de extraordinário", comentou, falando, depois, diretamente sobre Bruno de Carvalho.

"Imaginei que ele acabasse por vir, mas não estou surpreendido. Espero que possa levar uma vida razoável e saudável e que o Sporting consiga – e vai conseguir – ultrapassar estes meses, que foram absolutamente inesquecíveis no mau sentido", finalizou o ex-dirigente do emblema verde e branco.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório