Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Instinto 'matador' de Jackson valeu regresso às vitórias ao Portimonense

Colombiano esteve em evidência na receção ao V. Setúbal, na abertura da ronda.

Instinto 'matador' de Jackson valeu regresso às vitórias ao Portimonense
Notícias ao Minuto

20:58 - 14/12/18 por Notícias ao Minuto

Desporto 13.ª jornada

O Portimonense regressou às vitórias, depois da goleada sofrida no estádio do Dragão, diante do FC Porto, na última jornada. Esta sexta-feira, os algarvios bateram o V. Setúbal, em casa, por 3-1, num jogo em que Jackson Martínez foi a grande figura.

Logo aos 10' minutos, Jadson colocou a equipa de António Folha na frente do marcador, na sequência de uma defesa incompleta de Joel Pereira.

Já perto do intervalo (42'), Jackson entrou em cena e assinou o primeiro de dois belos golos na partida. À entrada da área, o colombiano rematou de primeira, de pé direito, para o fundo das redes sadinas, dando o melhor seguimento a uma boa assistência de Manafá.

No segundo tempo foi o conjunto algarvio a entrar melhor no jogo e a voltou a marcar, novamente pelo antigo atacante do FC Porto. Desta vez o cruzamento com conta peso e medida foi de Nakajima e o colombiano, de cabeça, deixou Portimão a 'dançar' o cha-cha-cha.

Até ao final, Mikel Agu ainda reduziu para o V. Setúbal, de cabeça, após um canto, mas a vitória dos da casa estava assegurada. Com este resultado, o Portimonense sobe aos 8.º lugar, à condição, com 17 pontos, precisamente os mesmo da formação de Lito Vidigal, que perdeu pelo segundo jogo seguido.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório