Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Com Spalletti na corda bamba, Inter tem dois nomes para a sucessão

Equipa nerazzurri foi eliminada da fase de grupos da Champions e 'queda' da maior prova europeia pode resultar em mudanças no banco de suplentes.

Com Spalletti na corda bamba, Inter tem dois nomes para a sucessão
Notícias ao Minuto

16:52 - 14/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Luciano Spalletti, treinador do Inter Milão, poderá ter os dias contadas no clube nerazzurri, isto porque o clube milanês não estará satisfeito com a eliminação da equipa da fase de grupos da Champions.

Estando já a avaliar nomes de possíveis candidatos à sucessão do italiano, dá conta a imprensa italiana que o clube já definiu dois nomes para ocupar o cargo.

Diego Pablo Simeone, treinador do Atlético Madrid, é um dos nomes pretendidos para assumir o banco de suplentes no Giuseppe Meazza, sendo de destacar que o argentino já disse querer um dia orientar a equipa.

Por outro lado, também a possibilidade de ver José Mourinho regressar à Serie A agrada ao emblema milanês. Tendo já passado pelo Inter, tendo vencido todas as provas, o luso tem estado 'a teste de fogo' no Manchester United e poderá também ser opção.

O que parece certo é que Spalletti não continuará à frente da equipa, até porque os milaneses, onde milita João Mário, nem por isso estão bem classificados na corrida pelo título italiano, estando já a 14 pontos da líder Juventus.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório