Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Grupo de adeptos pede retirada do nome de Figo de placa no Camp Nou

Antigo internacional português, na sua época áurea, trocou o emblema da cidade Condal pelo Real Madrid. 18 anos depois a placa com o nome do português continua numa das entradas de Camp Nou.

Grupo de adeptos pede retirada do nome de Figo de placa no Camp Nou
Notícias ao Minuto

14:13 - 14/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Um Crit Valent

Um grupo de adeptos do Barcelona pede esta sexta-feira, através de comunicado, a retirada de uma placa que consta no estádio Camp Nou com o nome de Luís Figo, antigo internacional espanhol que representou o clube.

Considerando que a passagem do antigo atleta do Barcelona para o Real foi uma traição que não deve ser 'perdoada', este grupo de adeptos pede que a placa com o nome de Figo seja retirada do estádio.

"Não entendemos como pode ser que, passado 18 anos, com a aprovação de diferentes direções, ainda se mantenha a placa", diz-se, argumentando-se que o jogador "no verão de 200 se foi ao Real Madrid, manipulando, mentindo e causando dano aos sócios".

Relembre-se que o antigo jogador português venceu várias competições com os dois clubes, conseguindo ainda o título de melhor do Mundo pelo Real Madrid.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório