Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

"Se me perguntarem se gostaria de ver Isco no Barcelona, diria que sim"

Antigo internacional brasileiro considera que o médio espanhol é um excelente jogador que assentaria bem na estratégia desportiva do clube catalão.

"Se me perguntarem se gostaria de ver Isco no Barcelona, diria que sim"
Notícias ao Minuto

13:45 - 14/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rivaldo

A permanência de Isco ao serviço do Real Madrid é um cenário cada vez mais remoto. As várias notícias que têm vindo a público dão conta de uma profunda insatisfação do jogador no Santiago Bernabéu, estando já a ser perspetivada a possibilidade de o internacional espanhol abandonar o clube.

Esta sexta-feira, Rivaldo, antigo futebolista da seleção espanhola e do Barcelona abordou a situação do futebolista, dando a entender que se o Real não o quer... o Barcelona pode aproveitar.

Considerando que o centrocampista espanhol tem o que é preciso para se afirmar no emblema blaugrana, Rivaldo diz, contudo, que esta seria uma transferência difícil de realizar pela rivalidade existente entre os dois clubes.

"Se me perguntarem se gostaria de ver Isco no Barcelona, diria que sim. É um jogador excelente e creio que tanto o clube como o atleta encaixariam. De qualquer forma, é uma proposta complicada, é difícil imaginar a dois grandes rivais negociarem a transferência de um atleta", começou por referir à Betfair, falando depois da derrota dos merengues frente ao CSKA Moscovo, dizendo mesmo que os blancos têm de ir ao mercado para colmatar a saída de Cristiano Ronaldo.

"O Real Madrid necessita claramente de um avançado, um jogador capaz de marcar com regularidade. Depois da saída de Ronaldo a equipa perdeu poder ofensivo e agora é momento de reforçar o plantel, antes do início real da Champions", atirou para finalizar, 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório