Meteorologia

  • 16 NOVEMBRO 2019
Tempo
MIN 8º MÁX 14º

Edição

Benfica 'atira-se' à Sport TV por causa de jogo do FC Porto: "Ridículo"

Clube da Luz faz duras críticas aos responsáveis do canal televisivo, considerando que o lance em que alegam penalidade sobre Nakajima, ainda no primeiro tempo, deveria ter sido mais escrutinado.

Benfica 'atira-se' à Sport TV por causa de jogo do FC Porto: "Ridículo"

O Benfica emite esta sexta-feira um duro comunicado onde atira culpas à Sport TV, por, no entender do emblema da Luz, os responsáveis do canal televisivo não terem passado imagem do lance entre Felipe e Nakajima onde os encarnados reclamam uma grande penalidade por assinalar.

Considerando que a Sport TV se prestou a "um papel ridículo", os encarnados dizem que ficou em causa a relação "de uma empresa com os seus consumidores.

"No intervalo do FC Porto-Portimonense, da jornada anterior, a Sport TV tentou enganar os seus próprios clientes, sem qualquer pudor, a propósito do penálti que ficou por assinalar sobre Nakajima. O derrube de 'Felipe Vale-Tudo' ao extremo japonês do Portimonense foi tão evidente que, desta vez, não houve um único especialista de arbitragem com coragem para dizer o contrário", pode ler-se no comunicado publicado na página oficial do Benfica.

"A Sport TV, porém, prestou-se a um papel ridículo, lamentável e indigno, pondo seriamente em causa os princípios mais elementares daquilo que deve ser a relação de uma empresa com os seus consumidores. Há limites para tudo", finaliza-se.

Relembre-se que os azuis e brancos começaram a partida a perder, fruto de um golo apontado logo aos nove minutos, mas deram a volta ao resultado, conseguindo um triunfo por 4-1.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório