Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Plantel do Reus suspende contratos e clube pode 'desaparecer'

Sem receber há três meses, o jogador do emblema espanhol apresentaram-se perante os jornalistas 'ameaçando' denunciar os seus contratos de trabalho.

Plantel do Reus suspende contratos e clube pode 'desaparecer'
Notícias ao Minuto

13:30 - 14/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

O Reus vive um situação dramática e em Espanha já se diz que o futuro do emblema poderá estar em risco, isto depois de os jogadores do clube terem denunciado os seus contratos.

Sem receber há três meses, os futebolistas do Reus apresentaram-se perante os jornalistas, sem direito a perguntas, para explicar que tinham chegado a um ponto sem retorno.

Esta sexta-feira, no lançamento da partida com o Córdoba, porém, o treinador do clube assegurou que ainda há esperança da resolução desse problema. 

"Face às semanas anteriores, estou a ver na cara e nos gestos dos dirigentes do clube algo que dá a sensação de que esta situação se pode solucionar. O importante é que a solução chegue antes do limite do tempo. E eu sou otimista, creio que chegarão boas notícias", asseverou Xavi Bartolo.

"Nós devemos encarar o jogo com normalidade e tentar ser capazes de nos concentrarmos na competição pura e dura, pensando que uma vitória nos pode tirar da zona de descida", continuou o técnico.

Relembre-se que o Reus recebe amanhã, pelas 17 horas, o Córdoba, em partida a contar para a segunda Liga espanhola.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório