Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Mourinho 'pica' Klopp: "Dizer só por dizer não é muito inteligente"

Técnico português volta a ser crítico perante o rival Liverpool.

Mourinho 'pica' Klopp: "Dizer só por dizer não é muito inteligente"
Notícias ao Minuto

11:20 - 14/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O duelo entre Liverpool e Manchester United, agendado para a tarde do próximo domingo, é o jogo cartaz da 17.ª jornada da Premier League. Esta sexta-feira, José Mourinho, técnico dos red devils, fez a antevisão da partida e... deixou farpas ao Liverpool e a Jurgen Klopp.

"Não sei se os troféus importam. Depende da tua abordagem. Na minha opinião, creio que importam, especialmente quando tens potencial para lutar por eles e quando dizes claramente que o objetivo passa por ganhar títulos. Creio que às vezes dizer só por dizer não é muito inteligente", começou por dizer José Mourinho, citado pela Sky Sports, prosseguindo. 

"Mas quando tu tens potencial, não tens nada a esconder. Sabes que desde do primeiro dia que o teu potencial e a o teu desejo tem uma relação. Dizer que queres ganhar toda a gente diz. Outra coisa é dizer isso de uma forma consciente com o potencial que tu tens. Eu não leio muito, mas creio que o Jurgen [Klopp] já disse que o objetivo do Liverpool era ganhar a Premier League", rematou o técnico português. 

Recorde-se que Mourinho tem sido um crítico assíduo do Liverpool, falando em várias ocasiões sobre o dinheiro investido pelos reds no mercado de transferências.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório